Loading...
O adolescente australiano Shaun Wilson Miller, 17 anos, que ficou famoso na web durante o mês de maio após gravar um vídeo se despedindo de familiares e amigos, morreu no último sábado (26). Ele sofria de uma doença cardíaca crônica e já havia feito dois transplantes de coração, ambos rejeitados pelo seu corpo.

Shaun emocionou o mundo no vídeo "My Final Goodbye", em que dizia não ter muito tempo de vida. "Oi, galera. Eu tenho más notícias para dizer. Eu não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei. Mas quero dizer que foi um passeio incrível e não tenho arrependimentos", dizia o garoto nas imagens.

O pai do adolescente, Cameron Miller, afirmou ao jornal "Sun Herald" que, apesar da pouca perspectiva de vida, seu filho nunca havia perdido o otimismo. "Ele se foi pacificamente segurando a minha mão. Isso é algo que minha família e eu vamos levar para sempre", disse à publicação.






Shaun Wilson-Miler, um jovem de apenas 17 anos, tem uma doença cardíaca crônica. Após dois transplantes de coração, os médicos disseram que ele não teria muito tempo de vida. Sabendo disso, ele gravou um vídeo emocionante se despedindo de amigos e familiares.
"Oi, galera. Eu tenho más notícias para dizer", conta o garoto com a voz trêmula. Ele explica o problema e completa: "Eu não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei. Mas quero dizer que foi um passeio incrível e não tenho arrependimentos".
"Viva a vida ao máximo, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Eu só quero agradecer a minha família e amigos. Por favor, não chorem por mim. Eu ficarei bem. Eu peço aos meus amigos que se certifiquem de que o meu pai ficará bem. Eu sentirei muita saudade. Amo vocês", diz o menino, que mora na cidade de Melborne, na Austrália.
Há quatro anos Shaun participa da organização não governamental australiana 'Heart Kids' e é um verdadeiro exemplo de esperança para muitas crianças. 
fonte: yahoo


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem