Loading...

Faltando duas semanas para o final de Salve Jorge, muitas revelações começam a vir à tona, principalmente sobre os integrantes da máfia do tráfico humano.
Assim que chega à Turquia, Helô (Giovanna Antonelli) resolve descobrir qual é o segredo por trás de Riva (Rita Elmôr). A delegada arma uma emboscada para a misteriosa mulher.

Acuada, Riva acaba confessando que é uma agente da Interpol disfarçada:
- Faz tempo que estamos monitorando essa quadrilha... Estive infiltrada entre eles na Espanha. Ganhei confiançae de lá pude chegar aqui... Onde eles tem a base!
Ela garante que não estava vigiando Morena (Nanda Costa) a mando da quadrilha, mas sim garantindo que Russo (Adriano Garib) não faria nada contra a moça, já que ela é uma testemunha valiosa. Aproveitando a deixa, Riva quer saber o que a Polícia Federal brasileira sabe sobre o passado de Lívia Marini (Claudia Raia).
Helô conta que sabe apenas que a vilã foi casada com um conde italiano e herdou uma fortuna quando o marido morreu. Riva dá risada e conta a verdadeira história da chefona do tráfico:
- Um conde italiano! Lívia era stripper numa boate de quinta na Europa! Ela imitava a Dita Von Teese! Esperta! Quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo e as máfias ganhando espaço, tratou logo de se infiltrar! E contou essa história do conde italiano que as pessoas compraram e adoram escutar.
Enquanto isso, Lívia percebe que o cerco está se fechando e resolve fugir. Ela fala com um homem ao telefone e combina os detalhes:
- Estão armando algum bote pra mim! Eu sinto! Assim que eu chegar na Itália mando o reforço! Wanda e Russo tem de ser eliminados! E nós retomamos o comando!
Mal sabe ela que "Donelô" e sua turma estão interceptando a ligação, prontos para prender toda a quadrilha a qualquer momento.
Todas essas revelações devem ir ao ar no penúltimo capítulo da novela, segundo o Extra.


RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
COM NOVELEIROS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem