Na Record desde 2009, Gugu Liberato deixou a emissora quatro anos antes do vencimento de seu contrato. A notícia vazou na manhã desta quinta-feira (6).
Até o início da tarde desta quinta, a emissora ainda não havia se manifestado oficialmente por meio de sua assessoria de imprensa.
A reportagem apurou nos bastidores da emissora que o motivo da quebra de contrato, que tem multa rescisória de R$ 100 milhões, é que a relação entre Gugu e a Record estava insustentável nos últimos tempos. Com salário milionário, estimado em R$ 3 milhões, o apresentador não estava entregando a audiência desejada e acabou cedendo à pressão de deixar a casa. Sua vida estava sendo dificultada, já que boa parte de sua produção havia sido demitida recentemente. Também circularam na imprensa notas dizendo que com o salário de Gugu seriam evitadas pelo menos 600 demissões na emissora.
Agora as negociações seguem para que as partes fechem um valor bem mais baixo. Ou até para que Gugu abra mão da multa.
Mensagem enigmática no Twitter
Na manhã desta quinta, Gugu colocou em seu Twitter uma frase de Fernando Pessoa que parece insinuar seu novo momento. "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Logo depois, alheio às notícias de sua saída, ele postou fotos ao lado de seus cachorros.
Em busca de mais popularidade
Sempre tão discreto em sua vida pessoal, Gugu Liberato, de 54 anos, surpreendeu ao estrear em janeiro deste ano seu perfil no Instagram - rede de compartilhamento de imagens – com uma foto na qual mostrava seu tórax. Desde então, o apresentador parecia gosta de se exibir na rede com flagras que revelavam sua intimidade. O comportamento parecia ser uma tentativa de se aproximar do público mais jovem e assim atrair mais audiência.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Com o fuxico gospel
Postar um comentário