Loading...

Juazeirinho – Ariosmar Santos “Moco”, se apresentou na  delegacia de polícia Civil de Soledade no início da tarde desta segunda-feira,(10), acompanhado de dois advogados.

 
 Ele estava foragido desde sábado (08) e é o principal suspeito do assassinato da jovem Michele Tavares da Silva, de 19 anos, que foi brutalmente assassinada, o corpo foi deixado em uma vala e enterrada em uma fossa séptica de uma casa, localizada na Rua Pedro Barros, no Bairro da Bela Vista em Juazeirinho.
  
Segundo informação Ariosmar chegou por volta das 14:00hs acompanhado de dois advogados e se entregou aos policiais da delegacia de policia civil do município de soledade, deu seu depoimento e foi liberado, e por se livrar do flagrante, Ariosmar “moco”, provavelmente, deve responder em liberdade até que o caso seja julgado
 
  
Relembre o caso.
 
  
A jovem Michele Tavares da Silva, de 19 anos, foi brutalmente assassinada, e tendo o corpo enterrada em uma fossa séptica de uma casa abandonada, localizada na Rua Pedro Barros, no Bairro da Bela Vista.
   
O corpo encontrado estava enrolado em um pano, dentro de uma vala, no quintal da casa da avó do suspeito do crime. O homem é marido da vítima e está foragido.

  
De acordo com o pai de Michele, João Soares, o casal teria rompido o relacionamento e então o marido passou a fazer ameaças à jovem. “Ela não queria mais ele e ele ficou insistindo atrás dela, ameaçando”, disse.

A vítima estava desaparecida há três dias. O marido da vítima, Ariosmar Santos, conhecido como “Mocó” é o principal suspeito pelo crime. A jovem Michele Tavares deixa um filho menor.
A Polícia Militar localizou o cadáver após denúncia do próprio pai da vítima, o senhor João Soares, 38. Ele teria recebido uma ligação anônima relatando a barbaridade.
  
 RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Com Juazeirinho é Notícia

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem