Loading...


O motivo da apreensão foi em virtude do descumprimento de um acordo eleitoral, haja vista que nesta sexta-feira apenas o carro de som do candidato Flavinho Aurliano podia fazer propaganda pelas ruas da cidade.

SOLEDADE (PB) – A Polícia Militar e fiscais da justiça, apreenderam o carro de som da candidata a prefeita Vânia de Ivanildo (PMDB) por volta das 14h45 desta sexta-feira (9) por descumprimento de Lei Eleitoral.

Segundo o calendário estabelecido, a propaganda eleitoral em carro de som nesta sexta seria do candidato oposicionista Flavinho Aureliano (PTN) e não ao grupo de situação.


Segundo a chefe do cartório eleitoral, Graziele Carvalho Alves Uchoa, a Juíza está emitindo uma nova portaria para resolver a questão interpretativa, e assim, estabelecer um calendário específico de propaganda eleitoral através de carro de som, disciplinando o uso alternado para cada coligação.
O carro de som da candidata peemedebista foi levado para o fórum da cidade e se manteve no local até a decisão da juíza ser publicada como devido ato de liberação de veículo. Neste sábado o veículo já liberado pela Juíza eleitoral está circulando nas ruas fazendo normalmente a propaganda dos candidatos Vânia e Miranda.


A eleição suplementar para escolha do prefeito e o vice do município de Soledade vai acontecer no dia 1º de setembro.


Heleno Lima e soledade noticias 

Foto reprodução

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem