Loading...

O Botafogo entrou em campo neste domingo podendo perde por 1 a 0 do Salgueiro que garantiria a vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D, já que o clube paraibano derrotou o Carcará pernambucano por 2 a 1 no jogo da ida. Apesar da vantagem o Belo fez bonito e venceu o neste domingo (06).

Os times voltaram a se enfrentar no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O belo venceu por 2 a 0. Com a vitória o Botafogo irá disputar pela primeira vez na história do clube a final do campeonato.
Com o apoio da torcida, que lotou o Estádio Almeidão, os jogadores Ferreira e Izaias marcaram um gol cada.
Mesmo com a ajuda da torcida o Botafogo passou sufoco nos primeiro minutos da partida. O Bota começou o jogo com três volantes, o que acabou prejudicando o time em alguns momentos. O Salgueiro conseguiu tocar a bola dentro área do adversário e por pouco não marcou.
O primeiro gol saiu da partida saiu dos pés de Ferreira, que abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, ele chutou com precisão e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Mondragon.
A torcida insistia pela entrada de Warley. O técnico Marcelo Vilar, aos 20 minutos do segundo tempo, atendeu o pedido, e trocou Fausto por Warley.
O segundo gol foi convertido por Izaias aos 35 minutos sa segunda etapa. Izaias recebeu a bola no meio de campo e chutou para dentro do gol do Salgueiro de perna esquerda.
O botafogo espera agora seu adversário que saíra do jogo da outra seminal entre o Juventude-RS e Tupi-MG, que farão duas partidas. 
Ficha técnica:
Botafogo: Remerson, Ferreira, Marcel, André Lima, Celico, Zaquel. Hércules, Pio, Lenílson, FausTo e Macaíba. Técnico: Marcelo Vilar.
Salgueiro: Mondragon, Tamandaré, Ricardo Brás, Ranieri, Daniel, Pio, Moreilandia, Vitor Caicó, Kleberson, Fabrício e Elvis. Técnico: Marcelo Chamusca.

Do Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem