Loading...


jovem
A estudante, Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, estava com marcas de estrangulamento em um terreno baldio na Estrada do Itumirim, no Jardim Maravilha.
A Divisão de Homicídios esteve no local e assumiu as investigações, a polícia apura se a morte da estudante, tem relação com as mensagens postadas em seu perfil no Facebook.

Na sexta-feira passada (4), Cláudia publicou na rede social mensagem em busca de um namorado. ‘Quem aceita namorar comigo agora?’, perguntou. Em outra publicação, sugeriu: ‘Com essa chuvinha está bom pra dormir de conchinha, debaixo daquele cobertor’. No sábado (5), a família da vítima registrou o desaparecimento na delegacia de Campo Grande (35º DP).
Em seu perfil no Facebook, Cláudia aparece em várias fotos com a família e de biquíni na praia.  A polícia apura se a morte tem relação com a mensagem no Facebook. ‘Vamos quebrar o sigilo do perfil para saber quem entrou em contato com ela. Essa é uma das linhas de investigação. A jovem se colocou em uma situação de vulnerabilidade’, explicou o delegado Rivaldo Barbosa. O corpo foi localizado na tarde de segunda-feira (7).
‘Ela foi vista pela última vez na igreja Assembleia de Deus, em Realengo. Era muito tranquila, sempre ligava para casa dizendo o que ia fazer. A família desconfia de alguém que se relacionava com a Cláudia no Facebook’, afirmou o irmão Reinaldo Marinho.





Com informações Rádio o Globo

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem