Loading...
Conforme deliberado em assembléia, realizada no dia 09 do mês em curso, e reafirmado hoje por unanimidade, servidores públicos do município de Cubati, resolvem encaminhar denúncia ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado, acerca do atraso dos seus vencimentos do mês de dezembro de 2014 e do décimo terceiro salário.

De acordo com documentos comprobatórios arquivados, desde outubro passado o SINTIMUC vem demonstrando preocupação com o pagamento dos seus representados, visto que em outubro o pagamento não ocorreu dentro do mês trabalhado. 

A gestão por sua vez, apresentou nas redes sociais e verbalmente diante da base em assembléia no mês de novembro um calendário de pagamento, que não foi cumprido na sua totalidade. 

Fato esse que só acarretou prejuízo aos servidores, pois passaram as Festividades Natalinas sem salários e sem ter como quitar as suas obrigações. 

Em Janeiro de 2015 a gestão apresentou novamente um calendário de pagamento nas redes sociais, como não foi cumprido o primeiro calendário e mediante as circunstâncias apresentadas, depois de várias tentativas de negociação inviabilizadas, visto que a gestão não dialogou com o sindicato, nem respondeu a reivindicação expedida em ofício, não restou alternativa senão recorrer as instâncias competentes.


Fonte: A Direção Sintmuc

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem