Loading...
SOLEDADE (PB) - O prefeito, Zé Bento (PT), exonerou nesta segunda-feira (2) diversas pessoas que trabalhavam na Prefeitura em cargos comissionados. 
O prefeito alega que a medida tem o objetivo de contenção de despesas do município. 

Pegos de surpresa, alguns servidores que trabalhavam havia muitos anos na Prefeitura, choraram ao serem informados das demissões sumárias. 
Objetivo das demissões seria para atingir o ex-prefeito Ivanildo Gouveia. 
Apesar de garantir que as demissões visam tão somente economizar, há quem diga que o gesto de Zé Bento tem o objetivo de colocar para fora do municípios pessoas ligadas ao ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), com quem está praticamente rompido politicamente. 
Com as demissões, o atual prefeito pretende cada vez mais ter uma administração 100% com a sua cara e ele pode chamar alguns desses demitidos, porem vai deixar claro que tem que seguir suas orientações a partir de agora e não mais as de Ivanildo, que virou persona nom grata na Prefeitura. 
Pelas redes sociais, o suplente de vereador, Ícaro Costa, que disse no último sábado (31/1) em primeira mão ao helenolima.com ter rompimento com Zé Bento, aproveitou para criticar seu ex-aliado.
"Foi lamentável ver servidores exemplares saírem chorando da Prefeitura ao serem pegos de surpresa com a notícia da demissão. Acredito que, se o Governo deseja realizar contenção de despesas, existem outros meios menos cruéis e mais seletivos de se preservar, pelo menos, os pais e mães de famílias", pontua Ícaro. 


heleno lima 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem