Loading...
SOLEDADE (PB) - Em entrevista na noite deste sábado (31) a noite, a um site, o suplente de vereador, Ícaro Costa, que obteve 293 votos na última eleição Municipal, em 2012, confirmou sua saída da base do prefeito, Zé Bento (PT) e, consequentemente, seu ingresso nas fileiras das oposições. 

Ícaro, que ganhou notoriedade ao militar em favor da vinda do ensino superior para Soledade, disse que a decisão foi tomada após consulta aos familiares, que elogiaram a atitude de sair da situação, onde não teve espaço para desenvolver um trabalho em prol do município. 
"Realmente, confirmo a minha saída da base de Zé Bento, pois ele nunca me quis por perto e me nomeou em um cargo acéfalo (secretário adjunto de administração), sem importância alguma na estrutura do Governo. Ou seja, meramente decorativo. Saímos do Governo após a cassação de Zé Bento (junho de 2013) e, na volta, o prefeito nomeou praticamente todos os integrantes da direção executiva do PT para ocuparem cargos na Prefeitura. Só ficaram de fora apenas uns dois, e fui um deles", desabafa Ícaro. 
Ícaro acusa Zé Bento (foto) de ter sido ingrato com ele
O suplente de vereador disse que ainda não se desligou oficialmente do PT, mas que vai fazê-lo até setembro. 
Sair da situação e ingressar nas oposições, foi, de acordo com Ícaro, uma forma de não trair os seus princípios. 
"Fazer o caminho inverso, isto é, vir da oposição para a situação, é muito bom, pois as "tetas" estão cheias de leite e a pessoal é bastante agraciada com as benesses do poder. Porem ir da situação para a oposição, é mais difícil. Mas isso significa que mantenho intactos os meus princípios, que são os de fazer política com honestidade e seriedade, buscando projetos e não um simples emprego. Obteve 293 votos de graça, sendo mais bem votado do que dois vereadores eleitos (Marina Elói - PMDB - e Louro Delfino - PTB). Só quero ajudar, mas se não há espaço no Governo, vou procurar outros meios de poder contribuir com o município", pontua. 
Desta forma. o grupo de Zé Bento, segue encolhendo, pois já é notório o rompimento dele com o clã Gouveia, que tem a frente o ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), que está lambendo uma rapadura para fazer campanha contra o candidato que deve ser apresentado pelo prefeito, que traiu o ex-gestor e ex-amigo, assim que reassumiu a Prefeitura em setembro do ano passado.


HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem